Categories: Polícia

Morre custodiado que estava em viatura da Polícia Penal que capotou na TO-040



O preso que ficou gravemente ferido após uma viatura da Polícia Penal capotar na TO-040 morreu enquanto era transferido de hospital. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) a aproximadamente 20 quilômetros de Dianópolis, na região sudeste.

O homem tinha 18 anos e não teve o nome informado pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju). O acidente aconteceu durante uma escolta policial. Os dois policiais penais tiveram ferimentos, foram socorridos e passam bem.

Após o acidente o detento foi acolhido primeiro no Hospital Regional de Dianópolis e, pela gravidade do quadro clínico, acabou encaminhado para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Notícias relacionadas:

O acidente ocorreu por volta das 15h devido à pista molhada. A Seciju informou que a viatura ficou fora de controle e saiu da estrada, descendo por um barranco. As imagens feitas no local mostram que o carro ainda caiu dentro de uma vala com as rodas para cima.

A Seciju informou que está prestando todo suporte e realizando os procedimentos cabíveis, além de ter comunicado à família e informado sobre assistência com custeio de todas as necessidades referentes ao velório e sepultamento.

“A Pasta lamenta profundamente pelo falecimento do custodiado e presta condolências aos familiares”, diz a nota.

Seciju emite nota pelo falecimento do custodiado e presta condolências aos familiares

É com pesar que a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) informa o óbito do custodiado M.L.G.C, de 18 anos, vítima de um acidente durante escolta policial há aproximadamente 20 quilômetros de Dianópolis, na TO 040, na tarde desta quinta-feira, 23.

O acidente ocorreu por volta das 15 horas quando, devido a pista molhada, a viatura ficou fora de controle e saiu da pista, descendo por um barranco.

O custodiado escoltado foi acolhido no Hospital Regional de Dianópolis e, pela gravidade do quadro clínico, foi encaminhado para o Hospital Regional de Porto Nacional, no entanto, veio a óbito durante a transferência. Os policiais penais que realizavam a escolta sofreram ferimentos, mas estão fora de risco e conscientes.

A Seciju informa que está prestando todo suporte e realizando os procedimentos de praxe cabíveis, além de ter comunicado à família e informado sobre assistência com custeio das necessidades referentes ao velório e sepultamento, por meio de uma funerária à serviço da Pasta.

Por fim, a Pasta lamenta profundamente pelo falecimento do custodiado e presta condolências aos familiares.



FONTE

Tribuna do Tocantins

Share
Published by
Tribuna do Tocantins

Recent Posts

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III | Prefeitura Municipal de Palmas

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny…

15 horas ago

Prefeitura de Palmas realiza Dia D de vacinação e reúne famílias da Capital | Prefeitura Municipal de Palmas

Prefeitura de Palmas realiza Dia D de vacinação e reúne famílias da Capital Embora o…

17 horas ago

Em Palmas, moradores do Jardim Aureny III comemoram nova iluminação com tecnologia LED na Avenida Araguaia | Prefeitura Municipal de Palmas

Em Palmas, moradores do Jardim Aureny III comemoram nova iluminação com tecnologia LED na Avenida…

20 horas ago

Tribunal de Justiça publica plantão da 2ª Instância para o período de 24 a 31 de outubro

Portaria Nº 3526/2025 - PRESIDÊNCIA/ASPRE, de 17 de outubro de 2025 Dispõe sobre a escala…

1 dia ago

ETI Luiz Rodrigues Monteiro une esporte e solidariedade em Jogos Interclasses | Prefeitura Municipal de Palmas

ETI Luiz Rodrigues Monteiro une esporte e solidariedade em Jogos Interclasses Competição arrecada alimentos que…

1 dia ago

Circuito A – Aprendizagem proporciona tarde de reflexão e boas práticas a educadores de Palmas | Prefeitura Municipal de Palmas

Circuito A – Aprendizagem proporciona tarde de reflexão e boas práticas a educadores de Palmas…

1 dia ago