Um motociclista identificado como L.S.S, colidiu com uma viatura da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) durante a madrugada desta sexta-feira, 7, por volta das 3 horas, em uma via interditada por conta de um incêndio que ocorria numa loja no Jardim Aureny III.
O acidente aconteceu enquanto a equipe da GMP prestava apoio ao Corpo de Bombeiros no combate às chamas e controlava o trânsito no local. De acordo com o relatório da corporação, o condutor saiu de um bar nas proximidades conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Ao realizar uma manobra para empinar o veículo, não percebeu a presença da viatura e acabou colidindo com o automóvel oficial. O motociclista sofreu lesão no braço e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA/SUL).
Segundo os agentes, o homem apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico forte e comportamento alterado. Questionado sobre a realização do teste do bafômetro, o condutor recusou-se a fazê-lo, e o termo de recusa foi devidamente lavrado. Após atendimento médico, o condutor recebeu voz de prisão por dirigir embriagado, e foi encaminhado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia. A motocicleta foi liberada no local após os procedimentos de praxe.
Texto: Marcio Greick
Edição: Denis Rocha
1/1
Referência nacional na aplicação imediata das medidas protetivas da Lei Maria da Penha, o Tribunal…
O ano de 2025 entra para a história do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO)…
Palmas amplia proteção à mulher e serve 200 mil refeições em restaurantes comunitários Iniciativas de…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizará uma parada técnica programada no sistema GRP…
Prefeitura de Palmas realiza abordagem social na região norte da cidade Trabalho foi feito nesta…
Assistência Social de Palmas realiza mais de 97 mil atendimentos em 2025 e reforça papel…