Foto: Divulgação/11º BPM
A Polícia Militar, na tarde deste sábado, 25, foi solicitada por uma mulher para que a instituição lhe prestasse apoio durante a retirada de alguns pertences seus da casa de seu companheiro com quem convive há pouco tempo. Segundo ela a relação se desgastou e ele começou a apresentar comportamento hostil.
Ela resolveu sair de casa após ele amolar uma faca enquanto olhava para ela na clara intenção de intimidá-la. Assim sendo, a mulher aguardou até que o companheiro saísse de casa, para acionar a Policia Militar de modo a assegurar que sua integridade física permaneceria preservada durante sua saída.
Assim que a PM chegou ao local, a própria solicitante informou que seu companheiro escondia uma arma de fogo do tipo espingarda, de fabricação caseira, no interior da residência. Ela a entregou aos militares que apreenderam também dois frascos de pólvora, uma caixa de espoleta, um pacote de bucha e 196 esferas de chumbo, material que estava junto à arma. O proprietário, porém, não foi localizado.
A arma e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia local para as providências cabíveis.
Fonte: Ascom 11º BPM
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) publicou, por meio da Portaria nº 3741/2025, o…
Prefeitura de Palmas institui censo cadastral obrigatório para servidores ativos, aposentados e pensionistas Recadastramento será…
Uma instituição financeira terá que indenizar uma cliente em R$ 5 mil por danos morais,…
Livro sobre a trajetória do Exército é entregue à Prefeitura de Palmas em agradecimento por…
Prefeitura de Palmas se aproxima das 150 mil toneladas de entulho recolhidas em 2025 Em…
Novembro Negro em Palmas tem ampla programação de valorização da igualdade racial Audiências públicas, seminário…