A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária, protocolou no último dia 29 de julho, a Certidão de Regularização Fundiária (CRF) do setor Irmã Dulce 2ª Etapa, no Cartório de Registro de Imóveis da Capital. A entrega do documento marca mais um passo importante no processo de legalização de moradias em áreas urbanas consolidadas do município.
A entrega foi feita pela secretária-executiva Lívia Angélica Siqueira Querido, junto com a equipe de regularização fundiária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Participaram o superintendente de Regularização Fundiária, Hugo Monturil, os gestores do setor Kawê Marinho, Márcia Panato e a arquiteta Iranilce Fernandes.
Reurb
A Regularização Fundiária Urbana (Reurb) é uma ferramenta essencial para o reconhecimento da titularidade de imóveis ocupados por famílias que os utilizam como residência. Com a legalização, essas famílias passam a ter acesso facilitado a serviços públicos fundamentais como infraestrutura, saúde, educação e segurança, além de conquistarem dignidade e estabilidade patrimonial.
Texto: Ana Júlia Mota – estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom
Edição: Iara Cruz
Conselho Municipal de Assistência Social aprova Plano de Ação Emergencial para atendimento às famílias do…
Secretaria de Relações Institucionais recebe equipe de vôlei adaptado que participará de competição nacional no…
A Comarca de Arapoema, no norte do Tocantins, definiu o calendário para a primeira temporada…
Prefeitura de Palmas retoma Capital da Fé e anuncia programação com grandes nomes da música…
Prefeitura de Palmas autoriza doação de área para ampliação do Fórum da Capital Iniciativa reforça…
Obras da praça da Arne 53 avançam com construção de via pavimentada e pista de…