O Tribunal de Justiça do Tocantins, na pessoa da sua presidente, a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, lamenta profundamente o falecimento do procurador de Justiça José Maria da Silva Junior, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (9/3), em Palmas, aos 57 anos de idade.
Natural de Quixadá (CE), casado com a arquiteta Fernanda Prado e pai de duas filhas, José Maria era membro titular da 10ª Procuradoria de Justiça e acumulava os cargos de coordenador do Centro de Apoio às Promotorias de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Caoma) e da Força-Tarefa Ambiental do MPTO, entre outros cargos relevantes que ocupou na instituição, como o de coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf), subprocurador-geral de Justiça e de corregedor-geral do Ministério Público do Tocantins (MPTO).
Neste momento de grande consternação, rogamos a Deus para que conforte os corações de seus familiares, colegas de trabalho e amigos.
A Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizará audiência pública na quinta-feira (25), de setembro às…
Final Estadual de Batalha de Rima acontece neste sábado, 20, em Palmas Evento reúne MCs…
Cadastro habitacional de Palmas prorroga prazo para seleção de beneficiários do Residencial Parque dos Ipês…
Júri simulado na ETI Padre Josimo promove ambiente pedagógico dinâmico e crítico Evento ocorre por…
Prefeitura de Palmas promove capacitação sobre parcerias e convênios para servidores municipais Treinamento é realizado…
Decisão do Tribunal do Júri da Comarca de Augustinópolis condenou o lavrador Raimundo de Sousa…