Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram detidas; um cobrador de um dos ônibus sofreu luxações nos membros inferiores e precisou ser levado para um hospital
Um ônibus foi atacado por usuários da Cracolândia, no Centro de São Paulo, no início da tarde desta terça-feira, 11. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu nas imediações da Avenida Rio Branco. De acordo com a corporação, um grupo de usuários de drogas depredou dois ônibus municipais e danificou um caminhão de limpeza urbana. Um cobrador sofreu luxações nos membros inferiores e foi levado ao Hospital das Clínicas. Além disso, uma passageira de um dos coletivos sofreu escoriações leves. Ainda segundo a PM, policiais militares do 7º e do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano reforçaram o policiamento na região e dispensou o grupo. Duas pessoas foram detidas. O caso foi apresentado no 3º DP. De acordo com a SPTrans, aos menos seis ônibus foram alvos de vandalismo na região central da capital nesta terça-feira, 11. “A SPTrans mantém contato com a PM em relação às ocorrências de violência no transporte público e esclarece que todos os registros que recebe de usuários são comunicados ao setor de inteligência das autoridades policiais”, disse a empresa.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que agentes da polícia e da GCM chegam na região da Santa Ifigência para dispersar a multidão. Na fuga, alguns usuários jogam pedra na nas janelas de um coletivo, que estava parado em um ponto.
Espetáculo ‘Abrigo’ encerra a programação da Semana pela Vida realizada pelo Cmei Ana Luíza, em…
Projeto ‘Conexões de Aprendizagem’ promove integração entre as escolas com vistas ao Ideb 2025 Encontros…
Prefeitura de Palmas realiza sorteio dos 56 boxes da Área de Comércio Popular de Taquaralto…
Educação de Jovens e Adultos promove aprendizado e socialização para idosos de Palmas Além da…
Inscrições para o processo de escolha de diretores das escolas de Palmas começam na segunda-feira,…
O sim ecoou na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na noite…