Objetivo foi combater o tráfico em várias localidades onde armas, drogas, celulares e anotações foram apreendidos pelas autoridades
Uma megaoperação da Polícia Militar (PM) foi realizada na Baixada Fluminense, com atuação de diversos agentes da área de segurança pública em diferentes bairros, comunidades e favelas. O objetivo foi combater o tráfico de drogas em várias localidades. Os policiais foram recebidos a tiros em certas comunidades e 22 pessoas foram presas. A maioria dos mandados foram cumpridos e, de acordo com as informações da PM, dois supostos criminosos acabaram baleados. Eles foram encaminhados para hospitais da região, mas acabaram não resistindo aos ferimentos. Na operação, armas, drogas, celulares e anotações foram apreendidos. Tanto na Baixada Fluminense, quanto na Cidade de Deus, constantes operações tem sido feitas para combate ao tráfico. Além disso, traficantes tem tentado dominar o território da Gardênia Azul, bairro que hoje é comandado pela milícia. Segundo as informações da PM, nas próximas semanas outros trabalhos devem ser feitos para combater o crime na região.
*Com informações do repórter Mateus Koelzer
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) publicou, por meio da Portaria nº 3741/2025, o…
Prefeitura de Palmas institui censo cadastral obrigatório para servidores ativos, aposentados e pensionistas Recadastramento será…
Uma instituição financeira terá que indenizar uma cliente em R$ 5 mil por danos morais,…
Livro sobre a trajetória do Exército é entregue à Prefeitura de Palmas em agradecimento por…
Prefeitura de Palmas se aproxima das 150 mil toneladas de entulho recolhidas em 2025 Em…
Novembro Negro em Palmas tem ampla programação de valorização da igualdade racial Audiências públicas, seminário…