Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um pedestre morreu após ser atropelado por um motorista que fugiu do local sem prestar socorro, na Avenida 7 de Setembro, em Palmas, na madrugada deste domingo (7).
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta da 00h18min. Uma equipe policial foi até o local e encontrou a vítima, um homem de 35 anos, muito ensanguentada e com múltiplas lesões. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Geral de Palmas (HGP).
Uma testemunha informou aos policiais que estava descendo a avenida 7 de Setembro, sentido norte-sul, quando um celta vermelho, na tentativa de ultrapassa-la, invadiu a contramão de direção vindo a atropelar o pedestre. Informou ainda que após a vítima ter sido arremessada, o motorista do celta vermelho fugiu do local sem prestar socorro.
Após populares repassarem informações sobre o suspeito de ter atropelado a vítima, os policiais iniciaram patrulhamento no intuito de localiza-lo, porém sem sucesso. Os familiares do suspeito informaram que o mesmo havia saído no começo da noite para a rua e não teria retornado para casa.
Ao retornar ao hospital para colher mais informações, os militares foram informados pelo médico que a vítima não havia resistido e foi a óbito. A vítima sofreu afundamento do crânio e perda de massa cefálica, além do sangramento volumoso nas vias aéreas.
Por fim, a ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis e os militares continuaram as buscas no intuito de localizar o autor do atropelamento.
Promover o acesso à cultura, estimular o pensamento crítico e fortalecer o processo de reintegração…
A juíza da 3ª Vara de Execução Penal de Gurupi, Odete Batista Dias Almeida, fez…
Sentença do juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da comarca de Filadélfia, publicada nesta sexta-feira…
Prefeito Carlos Velozo e deputado Dr. Danilo Alencar discutem parceria para zerar filas de cirurgias…
Após 30 dias de reabertura, restaurantes comunitários de Palmas serviram mais de 54 mil refeições…
Palmas integra instâncias nacionais de articulação das políticas públicas LGBTQIAPN+ Município passa a compor a…