Pedestre morre atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro


Acidente aconteceu na Avenida 7 de Setembro, em Dianópolis, na madrugada deste domingo (7).

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um pedestre morreu após ser atropelado por um motorista que fugiu do local sem prestar socorro, na Avenida 7 de Setembro, em Palmas, na madrugada deste domingo (7).

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta da 00h18min. Uma equipe policial foi até o local e encontrou a vítima, um homem de 35 anos, muito ensanguentada e com múltiplas lesões. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Uma testemunha informou aos policiais que estava descendo a avenida 7 de Setembro, sentido norte-sul, quando um celta vermelho, na tentativa de ultrapassa-la, invadiu a contramão de direção vindo a atropelar o pedestre. Informou ainda que após a vítima ter sido arremessada, o motorista do celta vermelho fugiu do local sem prestar socorro.

ENCANTOS DE NATAL 2023

Após populares repassarem informações sobre o suspeito de ter atropelado a vítima, os policiais iniciaram patrulhamento no intuito de localiza-lo, porém sem sucesso. Os familiares do suspeito informaram que o mesmo havia saído no começo da noite para a rua e não teria retornado para casa.

Ao retornar ao hospital para colher mais informações, os militares foram informados pelo médico que a vítima não havia resistido e foi a óbito. A vítima sofreu afundamento do crânio e perda de massa cefálica, além do sangramento volumoso nas vias aéreas.

Por fim, a ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis e os militares continuaram as buscas no intuito de localizar o autor do atropelamento.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros





FONTE

Comentários estão fechados.