De acordo com a corporação, ação teve por objetivo apreender cerca de US$ 150 milhões em imóveis; ao menos 11 pessoas foram presas
A Polícia Federal (PF) e a as forças de segurança do Paraguai realizaram nesta segunda-feira, 10, a Operação “Pavo Real”, contra endereços ligados a Jarvis Chimenez Pavão. Em 2017, ele foi preso em Rondônia por tráfico de drogas. A ação teve por objetivo apreender cerca de US$ 150 milhões em imóveis. De acordo com a corporação, foram expedidos 32 pedidos de prisão e mandados de buscas e apreensão contra 11 empresas ligadas ao esquema de Pavão, que é considerado um dos principais líderes do tráfico na fronteira com o Paraguai. Segundo o primeiro balanço divulgado pela PF, ao menos 11 pessoas haviam sido presas na operação. A cooperação entre os dois países contou com a participação da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) e do Ministério Público do país vizinho, para realização de mais de 30 incursões simultâneas em áreas do Paraguai. Até o momento, a Operação “Pavo Real” já realizou três fases ostensivas no Brasil.
*Com informações do repórter David de Tarso.
Experientes, com sólidas formações, conhecedores da realidade tocantinense, firmes nas decisões, e com olhares sensíveis.…
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) elegeu e deu posse a…
Balanço aponta que mais de 3.440 atendimentos foram ofertados no dia D pela Primeira Infância…
Criatividade, consciência ambiental e protagonismo juvenil marcaram o Concurso de Criação da Logomarca do Projeto…
Prefeitura de Palmas capacita cerca de 500 jovens com cursos gratuitos ao longo de 2025…
Atendimento presencial aos usuários do transporte coletivo será alterado na véspera de natal Nos dias…