Foto: Divulgação PMTO
Na tarde desta terça-feira, 27, a equipe ambiental da 2ª Companhia Ambiental, subunidade pertencente ao Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), ao realizar fiscalização ambiental em combate a desmatamento e extração ilegal de madeira na Fazenda Sapucaia, município de Piraquê do Tocantins, localizou um barraco na divisa da referida fazenda onde depararam com 08 indivíduos em atitude suspeita.
Durante a execução dos trabalhos fiscalizatórios, foram localizadas em poder dos sujeitos 05 armas de fogo de uso permitido, sendo 04 revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32, além de 88 munições intactas de calibres 38, 32 e 22, e um cartucho de calibre 12.
Diante da situação, os policiais militares solicitaram apoio da equipe de radiopatrulha de Xambioá e da Patrulha Rural do 2º BPM para conduzir os 08 suspeitos até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína.
Dentre os suspeitos, 03 foram autuados em flagrante pela Posse Irregular de Arma de Fogo de uso permitido pela autoridade policial, bem como os objetos aprendidos foram exibidos a estes que adotou as medidas policiais pertinentes.
Inspirada na força simbólica presente em parte de seu nome, Ita, que significa “pedra” em…
Com a proposta de promover alinhamento técnico e institucional, com troca de experiências, escuta qualificada…
A Presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) e a Corregedoria-Geral da Justiça publicaram,…
Integrantes do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atuam diretamente com adolescentes em conflito com…
Servidores concluem curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos Formação capacitou servidores sobre…
Prefeitura de Palmas participa do 3º Encontro de Lideranças Supermercadistas do Tocantins Evento, realizado nesta…