Foto: PMTO
Na tarde deste domingo, 06, a Polícia Militar do Tocantins prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições. O material apreendido era produto de carga saqueada de caminhão tombou na TO-455 na noite deste sábado, 05.
Realizando o controle e fluxo devido ao acidente de trânsito ocorrido na rodovia na noite anterior, a equipe policial militar do Batalhão Rodoviário e Divisas (BPMRED), avistou um veículo Gol de cor prata com dois homens de 50 e 33 anos, em atitude suspeita.
Durante a abordagem, a equipe em serviço encontrou na cintura do homem de 50 anos, uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores, munições no bolso da bermuda e uma mochila com 10 caixas de cartuchos de calibre 28, totalizando 250 cartuchos. O suspeito ainda estava de posse de 04 caixas de munições de calibre 9 milímetros, contendo um total de 215 munições. O homem de 33 anos estava conduzindo o carro e informou que desconhecia que o outro homem que portava tais objetos.
Ainda em patrulhamento na área, a equipe do BPMRED juntamente com a equipe das Rondas Táticas Metropolitana (Rotam) realizou um nova varredura no local e conseguiram localizar um Rifle de calibre 22.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.
Inspirada na força simbólica presente em parte de seu nome, Ita, que significa “pedra” em…
Com a proposta de promover alinhamento técnico e institucional, com troca de experiências, escuta qualificada…
A Presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) e a Corregedoria-Geral da Justiça publicaram,…
Integrantes do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atuam diretamente com adolescentes em conflito com…
Servidores concluem curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos Formação capacitou servidores sobre…
Prefeitura de Palmas participa do 3º Encontro de Lideranças Supermercadistas do Tocantins Evento, realizado nesta…