Agentes investigam um esquema onde o crime organizado utiliza uma transportadora para distribuir armas e drogas; um home foi preso em flagrante
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreendeu na tarde de ontem, 19, em Santos, 300 kg de cocaína pura dentro de tonéis de suco, escondidos no interior de um empresa de cargas. Um homem foi preso em flagrante. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a ação ocorre com o intuito de identificar um esquema do crime organizado, que utilizaria uma transportadora para distribuir armas e drogas. Os policiais foram até uma empresa de cargas, no bairro Chico de Paula, e conversaram com um homem, de 39 anos, funcionário e parente do proprietário da empresa. De acordo com informações da pasta, o rapaz detalhou aos policiais que foi procurado por um grupo no último dia 16, que ofereceu dinheiro para permitir que parte da carga de tonéis de suco fosse retirada do local. O suspeito foi informado que os tonéis seriam carregados com cocaína e repassados para um local desconhecido.
A pasta informou que os tonéis foram apreendidos e levados para a delegacia. Lá, eles foram abertos e após a retirada dos sucos, os policiais localizaram 300 tijolos de cocaína, que totalizaram 300 kg do entorpecente. O homem foi preso e está à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.
O Sebrae Tocantins realiza, no dia 21 de março, mais uma edição do Startup Day,…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) estará presente mais uma vez no carnaval com…
A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) integra o projeto “Coleção Conexões em Direitos Humanos”,…
A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de…
Um ex-prefeito, uma ex-servidora e um pregoeiro de Augustinópolis estão sentenciados a ressarcir o valor…
A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) realizou, nos dias 10 e 11 de fevereiro,…