Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira, 15, em Porto Nacional, após a 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional) deflagrar a operação Porto Seguro que visa combater o tráfico de drogas e homicídios na cidade. A Operação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal e do 5º Batalhão da Polícia Militar.
A Operação tinha por objetivo cumprir seis mandados de busca e apreensão, mas devido a situação de flagrante tráfico de drogas, três pessoas foram presas, sendo dois homens de 38 e 32 anos e uma mulher de 18 anos. Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 635, uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre 12; bem como munições de diversos calibres e porções de drogas como maconha, cocaína e ecstasy.
“São ações reiteradas aqui da 7ª DEIC que temos feito, visando reprimir o tráfico de drogas e os crimes de homicídios. Com mais essa operação, retiramos de circulação várias armas, munições e drogas e prendemos essas pessoas que agora responderão por esses crimes”, destacou o delegado titular da 7ª DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira.
Os flagrantes estão sendo lavrados neste momento e após os procedimentos legais cabíveis, os suspeitos serão encaminhados às unidades prisionais correspondentes.
“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…
Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…
Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…
O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…
Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e…