Foto: DICOM SSPTO
Na manhã desta quinta-feira, 20, policiais civis da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos – 1ª DENARC de Palmas, coordenados pelo delegado Rodrigo Saud, prenderam uma mulher de 47 anos, pela prática do crime de drogas.
A ação foi realizada após investigações efetuadas pela unidade antidrogas da PC-TO apontarem a existência de um ponto de venda de drogas, localizado na Quadra Arno 42. Com base nos levantamentos efetuados, os policiais civis foram até o local, onde flagraram a mulher que estava de posse de algumas porções de drogas, bem como algumas munições de calibre 22 e 38, além de certa quantia em dinheiro e cachimbos para uso de crack.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a sede da 1ª Denarc, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ela foi recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital, local onde aguardará manifestação da Justiça.
1ª prisão
Na última terça-feira, 18, as equipes da 1ª DENARC efetuaram a prisão, em flagrante, por tráfico de drogas, de um indivíduo de 19 anos. Segundo o delegado Rodrigo Saud, os policiais civis da unidade especializada, por meio de trabalho investigativo, identificaram uma residência, localizada na Quadra Arse 65, onde estaria ocorrendo a prática do crime de tráfico de drogas.
De imediato, os agentes foram até o local, onde flagraram um homem, de 19 anos, que estava de posse de várias porções de maconha, além de comprimidos de ecstasy. Desse modo, ele foi preso e conduzido para à sede da Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas. Logo em seguida aos procedimentos de praxe, ele foi recolhido à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…
Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…
Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…
O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…
Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e…