Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) de Porto Nacional, com apoio de agentes da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, realizou nesta semana a operação “Porto Seguro”, quando foram cumpridos mandados de prisão em aberto na Comarca de Porto Nacional e região.
Comandada pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, até o momento foram efetuadas cinco prisões de investigados por crimes de tortura, roubo, violência doméstica, lesão corporal e ameaça. “São prisões muito relevantes que tem por objetivo trazer mais paz e tranquilidade a toda a população de Porto Nacional e região”, disse o delegado Wagner.
Prisões
Na última quarta-feira, 8, agentes da 7ª DEIC localizaram um dos indivíduos, de 32 anos, em uma residência no Setor Nova Capital, ocasião em que foi feita sua captura. Já nesta sexta-feira, um indivíduo de 27 anos, que responde pelo crime de roubo majorado, foi capturado em Palmas, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Nacional.
Todos os suspeitos foram recolhidos à Unidade Penal de Porto Nacional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Dedetização nos fóruns do interior é reagendada para 28 e 29 de novembro Por Heloísa…
As diretrizes e metas da segunda edição do projeto Plantar para ComPENSAR foram apresentadas às…
O mutirão de audiências realizado na Comarca de Palmas aprovou 110 Acordos de Não Persecução…
Mais de mil currículos já estão cadastrados nas vagas ofertadas pelo Mutirão Palmas Mais Empregos…
Como parte da campanha do Novembro Azul, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) promoveu…
Equipe técnica da Semed formaliza entrega de relatório para a Comissão Coordenadora de Monitoramento e…