Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
A Polícia Civil (PC-TO) prendeu na manhã desta segunda-feira, 9, um homem de 30 anos de idade, acusado por violação de domicílio e importunação sexual, em Paraíso do Tocantins.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Lucas Melo, o homem, que já era foragido da justiça do estado do Mato Grosso pela prática de estupro, invadiu uma residência na cidade tocantinense, expôs o órgão sexual para uma moradora e, em seguida, fugiu.
As investigações, feitas de forma integrada por equipes da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) e 61ª Delegacia de Polícia de Paraíso, culminaram na prisão do acusado em uma empresa, localizada às margens da BR-153, na zona urbana da cidade.
O acusado foi interrogado e recolhido à Casa de Prisão Provisória, onde fica à disposição do Poder Judiciário e vai cumprir pena pelo crime praticado no estado vizinho, assim como a conduta praticada em Paraíso.
O delegado José Lucas ainda alerta para a possibilidade do homem ter cometido o mesmo crime ou semelhante com outras mulheres. Nesse caso, a Polícia Civil pede para que as vítimas procurem a 6ª DEAMV para o registro da ocorrência.
Exposição apoiada pela Fundação Cultural de Palmas mostra sinergia entre história, dança e artesanato Apresentação…
Fundação Cultural de Palmas lança edital de fomento à circulação de obras de artistas da…
Cozinha Show abre espaço para aprendizado e integração com participação de crianças Cerca de 20…
Além dos sabores: 19º FGT celebra memória viva da cultura local agradando o público Público…
Fafá de Belém emociona público do 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu Cantora faz o público…
O Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Palmas condenou Israel Ribeiro Copertino Pires,…