Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Policiais civis da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC) de Gurupi, coordenados pelo delegado Rafael Falcão, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, decorrente de condenação transitada em julgado, de uma mulher de 32 anos, nesta terça-feira, 7, em Aliança do Tocantins.
De acordo com a autoridade policial, a ação foi deflagrada após as equipes tomarem conhecimento do mandado judicial por condenação pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Dessa forma, os policiais da 8ª DEIC, com apoio de agentes da 82ª DP, foram até o imóvel onde a condenada estaria e efetuaram a prisão dela.
No momento da ação policial, uma mulher de 24 anos também estava no local portando uma pequena quantidade de substância entorpecente para consumo. Diante dos fatos, ela foi conduzida junto com a condenada para a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. Após a realização das providências legais, a mulher presa em virtude de condenação penal foi entregue a custódia do Sistema Prisional.
Decisão do Tribunal do Júri da Comarca de Augustinópolis condenou o lavrador Raimundo de Sousa…
Iniciativa para simplificar e centralizar o atendimento ao(à) cidadão(ã) na Justiça do Tocantins, na Comarca…
“Espero chegar a dezembro na medida e com saúde. Estou bem animada”, contou, entusiasmada, Zilvânia…
Com o apoio da Fundação Cultural de Palmas, 6º Festival Elo-Há tem início no Cesamar…
Incentivar a imaginação, ensinar sobre sustentabilidade e fortalecer os laços familiares e comunitários — tudo…
Projeto Respeito em Cena promove conscientização sobre violência contra a mulher na Escola Municipal Thiago…