Prisões aconteceram em uma ação conjunta das polícias de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e da Polícia Rodoviária Federal; vítima estava deitada com as mãos e os braços amarrados em sua casa
Quatro suspeitos de envolvimento na morte do médico Gabriel Paschoal Rossi, em Dourados-MS, foram presos nesta segunda-feira, 7. A informação é da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos foram capturados em Pará de Minas-MG, cerca de 1,3 mil km do local onde aconteceu o crime, em uma ação conjunta entre as polícias de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A identidade dos presos não foram reveladas pela polícia. Detalhes sobre a operação devem ser revelados nesta terça-feira, 8. A vítima foi encontrada morta, em sua casa, na última quinta-feira, 3. Gabriel Paschoal Rossi estava deitado com as mãos e os braços amarrados. O corpo já estava em estado avançado de decomposição quando foi encontrado. Os investigadores suspeitam de que o profissional foi vítima de crime passional.
“Encontramos no local alguns vestígios que estão colaborando com a investigação, Fizemos algumas perícias no local, e percebemos que a vítima foi ao local sem estar forçada, ela compareceu lá a pedido de alguém. Nós estamos com possíveis linhas de investigação, e uma delas é que pode ter sido um crime de linha passional, tendo em vista algumas informações novas que chegaram à delegacia”, disse o delegado Erasmo Cubas, da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 2ª DP de Dourados.
Prefeitura de Palmas participa de ato de combate à intolerância religiosa Atividade realizada na Câmara…
Prefeitura de Palmas irá fiscalizar cumprimento das novas regras de trânsito para veículos elétricos Exigências…
Oficinas de artes da temporada de férias da Fundação Cultural de Palmas seguem até próxima…
Prefeitura de Palmas apresenta estudos para requalificação dos acessos à rotatória na BR-010, em Taquaralto…
Procon Municipal de Palmas divulga pesquisa de preços de material escolar Levantamento foi realizado nos…
Publicada no Diário da Justiça nº 6031, nesta terça-feira (20/01), a Recomendação nº 4 da Corregedoria Geral da…