Foto: Divulgação/BPCHOQUE
A Polícia Militar apreendeu na manhã de sexta-feira, 16, em uma empresa de transportes, na região Sul de Palmas, seis tabletes de substância análoga à maconha, pesando dois quilos, que estava escondido em uma caixa. A droga foi localizada pela cadela de faro de narcóticos chamada Zara, que pertence ao Grupo de Operações Com Cães (GOC), do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), da Polícia Militar.
Por volta das 09h, a equipe do GOC foi acionada por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar para empregar cão de faro de entorpecentes em encomenda suspeita que estava na empresa Jad Log, localizada na Quadra 912 Sul, em Palmas.
No local, dentre vários volumes de caixas de encomendas, foi empregado a cadela de faro de narcóticos Zara, que fez indicação em determinado volume. Após aberta a caixa, foi localizada uma quantidade de aproximadamente dois quilos de substância semelhante à maconha dividida em tabletes.
De acordo com informações da Nota Fiscal, o entorpecente foi remetido de Florianópolis-SC e possuía como destino final a cidade de Caseara-TO. A equipe do 1° BPM recolheu todo entorpecente e fez apresentação na Delegacia de Polícia Civil, para demais procedimentos legais. A estimativa é de que o prejuízo ao crime seja por volta de R$ 6.000,00 (seis mil reais).
O Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) o projeto que autoriza os estados, o…
A proposta de emenda à Constituição que inclui as polícias científicas entre os órgãos de…
Os projetos que criam quatro fundos ligados ao sistema de Justiça foram retirados da pauta…
Secretaria Municipal de Educação e Sintet tratam de temas estratégicos para 2026 Foram apresentados e…
Prefeitura de Palmas reformula decreto do Programa Família Extensa para ampliação do público Com a…
O juiz Cledson José Dias Nunes, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmas,…