Foto: Divulgação/Onlines de Paraiso
Na manhã deste sábado, 23, a Polícia Militar prendeu homem, de 33 anos, por incêndio criminoso em Paraíso do Tocantins.
A equipe de Polícia do 8º Batalhão (8ºBPM) foi acionada para averiguar uma situação de depredação do patrimônio público. Ao chegar ao local, um parquinho na praça Newton Morais, no setor Oeste, os policiais se depararam com um dos brinquedos em chamas e imediatamente solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros.
Uma testemunha informou aos policiais que havia presenciado o momento em que um homem incendiou o parquinho e também um veículo que estava estacionado na frente de uma casa, próximo ao parquinho.
Os policiais saíram em diligência e identificaram, ainda, duas lixeiras queimando na Avenida Paraná, no mesmo setor (Oeste). Na Avenida Paraíso, sentido Pouso Alegre, os policiais avistaram um indivíduo com as características mencionadas pela testemunha e procederam com sua abordagem.
Devido à resistência apresentada pelo suspeito, foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo. Foi encontrado em sua posse um frasco com bebida alcoólica e um isqueiro.
O suspeito, masculino de 33 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio, conforme o Art. 250 do Código Penal Brasileiro.
Nesta semana, entra em vigor a lei que reconhece como deficiência a fibromialgia e doenças…
Novos diretores da rede municipal participam de imersão pedagógica, administrativa e financeira esta semana Formação…
Dormência e manchas na pele podem indicar hanseníase e exigem atenção aos sinais Prefeitura de…
Atendimento itinerante da Casa do Empreendedor e do Banco do Povo chega ao Jardim Taquari…
Semed divulga nomes de estudantes novatos classificados para matrícula na rede municipal Lista está disponível…
Centralização da alimentação escolar assegura regularidade no atendimento diário a 45 mil alunos da rede…