Foto: Divulgação/4ª CIPM – Lagoa da Confusão
A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo, 23, na Avenida Tancredo Neves, Centro da cidade de Pium, um homem de 39 anos suspeito de receptação. Com o suspeito foi localizada uma motocicleta Honda/Bros 150 de cor preta com motor com restrição de furto/roubo.
Durante patrulhamento pela cidade Pium, a guarnição avistou um veículo de cor preta sem um dos sinais identificadores (placa), a qual foi imediatamente abordada. Durante a abordagem, constatou-se que se tratava de um Honda/Bros 150, contudo o condutor, ao ser questionado, disse que não estava de posse dos documentos do veículo e que havia perdido a placa.
Em seguida por meio de técnicas de identificação e consulta no sistema Detrannet, verificou-se que o motor não pertencia ao veículo e que constava restrição de furto para o referido motor. Questionado acerca dos fatos, o afirmou que não sabia dessa restrição e que havia trocado o veículo no dia anterior por uma outra motocicleta e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais)
Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o veículo, foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Lagoa da Confusão, onde foi constatado que o autor possuía ainda um mandado de prisão em aberto da Vara de Família de Porto Nacional, por não pagamento de pensão alimentícia. O autor foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração sinal identificador de veículo e receptação e o veículo ficou apreendido na referida delegacia.
Mais do que palavras faladas ao vento, uma entrega de “obras” que “cantam aos corações”…
O entardecer do sol no cerrado jalapoeiro apadrinhou a emoção que se assomou em Mateiros,…
Comissão do Ministério Público elogia estrutura e trabalho social da Guarda Metropolitana Visita institucional destaca…
Em razão do feriado municipal desta quinta-feira (23/10), em comemoração ao aniversário do município de…
Servidoras da Educação de Palmas participam de palestra sobre autoconhecimento e cuidado físico Atividade aconteceu…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) publicou, no Diário da Justiça desta quarta-feira (22/10),…