Motivação ainda é desconhecida; oficial entrou em uma sala do batalhão e atirou contra dois agentes, que morreram no local
Um policial militar matou dois colegas de trabalho a tiros dentro de uma base da Polícia Militar de São Paulo (SP), em Salto, no interior do Estado. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 25, na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto. O atirador se entregou e foi preso. Segundo a PM, por volta das 9 horas, dois agentes foram atingidos por disparos de arma de fogo. O motivo ainda é investigado. As vítimas, o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, comandante da PM na cidade, morreram no local. “Infelizmente, as vítimas entraram em óbito, estamos tomando todas as providências, a Polícia Judiciária Militar está em andamento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações”, disse a PM. Segundo relato de testemunha, o policial trancou as vítimas em uma sala na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto e atirou contra os colegas. Ele estava armado com um fuzil.
A Prefeitura de Salto decretou luto oficial de três dias pelas mortes dos oficiais. “Com profunda consternação, a Prefeitura de Salto lamenta a morte do Capitão Josias Justi da Conceição Junior, Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto, e do 2º Sargento Roberto da Silva, também integrante dessa Companhia, se solidarizando com familiares e amigos, pelas irreparáveis perdas. Em sinal de pesar, fica decretado luto oficial de três dias, devendo a bandeira do município ser hasteada a meio mastro, na sede do Paço Municipal e nas repartições municipais”, disse a administração municipal. A reportagem do site da Jovem Pan procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), mas não obteve retorno.
Gurupi viveu, nesta segunda-feira (15/9), um dia histórico. Após mais de quatro décadas de espera,…
Prefeitura de Palmas realiza serviços de retirada de entulhos em regiões do Plano Diretor Sul…
Servidores da Prefeitura de Palmas concluem curso sobre Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro Capacitação promovida…
Professora da rede municipal de Palmas produz obra literária infantil com ilustrações em estilo mangá…
Curso sobre elaboração do Plano Plurianual tem início com a participação de 40 servidores Formação…
Inscrições para processo seletivo do 1º Coral Juvenil da Fundação Cultural de Palmas são prorrogadas…