Após solicitação, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) recebeu, nesta quinta-feira, 04, a doação de itens apreendidos pela Delegacia da Receita Federal no Tocantins. Entre os materiais doados estão aparelhos celulares, baterias recarregáveis externas, cabos de aparelhos, entre outros. A entrega dos equipamentos ocorreu na sede da Receita Federal, em Palmas, e foi realizada pelo delegado Ricardo Wagner Magalhães Gomes ao procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti.
Os equipamentos serão utilizados para otimizar as ações e atividades do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS) do MPTO, além de serem direcionados às Promotorias de Justiça de Colinas. Estas, por sua vez, irão distribuir os itens aos Conselhos Tutelares dos municípios de Bernardo Sayão, Brasilândia, Colinas, Couto Magalhães, Juarina e Palmeirante, para auxiliá-los no desempenho de suas atividades com qualidade e eficiência.
O procurador-geral de Justiça agradeceu a parceria da Receita Federal, que sempre se mostra disposta a colaborar com o trabalho do MPTO, fornecendo produtos apreendidos, especialmente equipamentos eletrônicos, utilizados no desenvolvimento das atividades institucionais.
Doação de mercadorias
Os órgãos da administração pública direta, assim como autarquias, fundações públicas e Organizações da Sociedade Civil (OSC) previstas no art. 2°, I, da Lei n° 13.019, de 2014, podem receber doações de mercadorias apreendidas.
Prefeito em exercício de Palmas acompanha obras e ações da Secretaria de Zeladoria Urbana Vistoria…
Prefeitura de Palmas destaca aprovação de projeto que proíbe testes cosméticos em animais Texto segue…
O Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Tocantinópolis condenou José da Silva Feitosa,…
Prefeitura de Palmas executa terraplanagem para construção da sétima célula do Aterro Sanitário Aterro será…
Servidoras do Município de Palmas recebem capacitação sobre direito a acompanhante para mulheres nos espaços…
Procon Palmas encontra grande variação no valor da carne entre açougues da Capital Tilápia teve…