Nos dias 08 e 09, o Ministério Público do Tocantins, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Taguatinga, realizou diálogos com profissionais de educação da região, sobre a construção do fluxo de atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência.
O encontro foi conduzido pelo Promotor de Justiça Lissandro Aniello Alves Pedro e constitui uma das atividades do projeto educacional promovido pela Promotoria de Justiça, que contou com o apoio do Centro de Apoio Operacional de Apoio às Promotorias da Infância e Juventude.
Na oportunidade, foram realizados diagnósticos da situação das escolas, além de oficinas para elaboração e atualização dos projetos político-pedagógicos.
Para o promotor de Justiça, a iniciativa é necessária para a efetivação da gestão democrática no espaço escolar, sendo o projeto político-pedagógico um de seus pré-requisitos.
A ação foi direcionada aos secretários municipais de educação, diretores de escolas, coordenadores, assistentes sociais e psicólogos que atuam nos municípios de Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus, Aurora e Lavandeira.
Último levantamento da Defesa Civil de Palmas aponta 350 residências com danos gerados por vendaval…
Estão abertas, a partir desta segunda-feira (12/1), as inscrições para o processo seletivo da nova turma do…
Defesa Civil alerta para risco de tempestade com possibilidade de queda de granizo nesta quarta-feira,…
A senadora Professora Dorinha articulou junto ao Governo Federal, por intermédio do Ministério da Integração…
Gradagem de terras já beneficiou mais de 400 agricultores Ação é realizada pela Prefeitura de…
Prefeitura de Palmas prorroga prazo para credenciamento de agricultores familiares no Programa de Aquisição de…