Nos dias 08 e 09, o Ministério Público do Tocantins, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Taguatinga, realizou diálogos com profissionais de educação da região, sobre a construção do fluxo de atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência.
O encontro foi conduzido pelo Promotor de Justiça Lissandro Aniello Alves Pedro e constitui uma das atividades do projeto educacional promovido pela Promotoria de Justiça, que contou com o apoio do Centro de Apoio Operacional de Apoio às Promotorias da Infância e Juventude.
Na oportunidade, foram realizados diagnósticos da situação das escolas, além de oficinas para elaboração e atualização dos projetos político-pedagógicos.
Para o promotor de Justiça, a iniciativa é necessária para a efetivação da gestão democrática no espaço escolar, sendo o projeto político-pedagógico um de seus pré-requisitos.
A ação foi direcionada aos secretários municipais de educação, diretores de escolas, coordenadores, assistentes sociais e psicólogos que atuam nos municípios de Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus, Aurora e Lavandeira.
O sim ecoou na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na noite…
“Sensação de dever cumprido!”, disse a coordenadora dos voluntários, servidora do Tribunal de Justiça do…
“Não nos preocupemos com números, preocupemos com as vidas que iremos mudar”. A fala do…
Fundação de Esportes de Palmas finaliza preparação do Nilton Santos para amistoso da Seleção Brasileira…
Fundação Cultural de Palmas oferece à população oficinas gratuitas focadas no Edital Promic 2025 Ciclo…
Decisão do Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Palmas condenou, na quinta-feira (11/9),…