A eleição para conselheiros tutelares será realizada, em todo o país, no próximo domingo, 1º de outubro, e a 4º Promotoria de Justiça de Porto Nacional, atenta ao andamento regular do pleito, promoveu, na quinta-feira, 21, uma reunião com representantes da Polícia Militar do Tocantins (PM-TO) e Guarda Municipal de Porto Nacional, a fim de discutir o policiamento nas cidades que integram a comarca e a segurança das urnas eletrônicas.
O encontro, promovido pelo promotor de Justiça Luiz Francisco de Oliveira, contou com a presença do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel José Batista Freitas, e do comandante da Guarda Municipal de Porto Nacional, Fábio Rodrigues, os quais ofereceram apoio ao Ministério Público e aos municípios para o bom andamento do pleito.
Além disso, o promotor de Justiça estabeleceu contato com os policiais responsáveis pela segurança dos municípios de Santa Rita do Tocantins, de Fátima, de Oliveira de Fátima e do distrito de Luzimangues, que prontamente, atenderam à solicitação do MP.
Eleição
A eleição para Conselheiro Tutelar ocorrerá das 08h às 17h, e será realizada com o uso das urnas eletrônicas disponibilizadas pela Justiça Eleitoral.
(Erlene Miranda – Ascom MPTO)
Novos diretores da rede municipal participam de imersão pedagógica, administrativa e financeira esta semana Formação…
Dormência e manchas na pele podem indicar hanseníase e exigem atenção aos sinais Prefeitura de…
Atendimento itinerante da Casa do Empreendedor e do Banco do Povo chega ao Jardim Taquari…
Semed divulga nomes de estudantes novatos classificados para matrícula na rede municipal Lista está disponível…
Centralização da alimentação escolar assegura regularidade no atendimento diário a 45 mil alunos da rede…
Prefeitura de Palmas oferecerá treinamento sobre gestão de resíduos sólidos para feirantes O objetivo é…