A eleição para conselheiros tutelares será realizada, em todo o país, no próximo domingo, 1º de outubro, e a 4º Promotoria de Justiça de Porto Nacional, atenta ao andamento regular do pleito, promoveu, na quinta-feira, 21, uma reunião com representantes da Polícia Militar do Tocantins (PM-TO) e Guarda Municipal de Porto Nacional, a fim de discutir o policiamento nas cidades que integram a comarca e a segurança das urnas eletrônicas.
O encontro, promovido pelo promotor de Justiça Luiz Francisco de Oliveira, contou com a presença do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel José Batista Freitas, e do comandante da Guarda Municipal de Porto Nacional, Fábio Rodrigues, os quais ofereceram apoio ao Ministério Público e aos municípios para o bom andamento do pleito.
Além disso, o promotor de Justiça estabeleceu contato com os policiais responsáveis pela segurança dos municípios de Santa Rita do Tocantins, de Fátima, de Oliveira de Fátima e do distrito de Luzimangues, que prontamente, atenderam à solicitação do MP.
Eleição
A eleição para Conselheiro Tutelar ocorrerá das 08h às 17h, e será realizada com o uso das urnas eletrônicas disponibilizadas pela Justiça Eleitoral.
(Erlene Miranda – Ascom MPTO)
A Comarca de Gurupi, no sul do estado, comemora a concretização de um sonho aguardado…
As Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação do 1º…
Prefeitura de Palmas realiza mutirão de limpeza e recolhe cerca de meia tonelada de folhas…
Câmara Técnica de Atração de Investimentos de Palmas define eixos prioritários para impulsionar economia da…
Prefeitura de Palmas conduz primeiras deliberações do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal Realizado…
Prefeitura de Palmas substitui mais de 260 grelhas e 60 cavaletes de bocas de lobo…