O Tribunal do Júri de Pedro Afonso condenou, nesta quinta-feira, 15, o lavrador Lourivan Rodrigues Moura a oito anos e seis meses de prisão pelo homicídio de Adenilson Assis Bonifácio. O crime ocorreu na cidade de Bom Jesus do Tocantins, em 2017. O Ministério Público do Tocantins foi representado pelo promotor de Justiça Breno Simonassi, integrante do Núcleo do Tribunal do Júri.
Segundo informações constantes na denúncia, restou apurado que havia desavenças entre Lourivan e a vítima, motivadas pelo fato de que os dois mantiveram um relacionamento amoroso com a mesma mulher.
No dia do assassinato, o réu dirigiu-se até a residência de Adenilson, iniciando uma discussão e o ameaçando de morte. Pouco depois, a vítima e a namorada foram a um bar e souberam que o denunciado estaria circulando pelas redondezas munido de uma faca. Ao voltar para casa, Adenilson foi atacado pelo réu, que estava escondido nas imediações. A vítima foi atingida por um golpe de faca nas costas e tentou correr, mas foi alcançado por Lourivan, que continuou a desferir os golpes, que resultaram na morte de Adenilson.
(Texto: Daianne Fernandes – Ascom MPTO)
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) homologou, nesta sexta-feira (4/7), o resultado definitivo do 1.º…
Agência Municipal de Turismo conhece sítio arqueológico promissor em Taquaruçu Grande Abrigo do Jon possui…
Já está no ar o novo Portal da Transparência do Sebrae Tocantins, uma ferramenta estratégica…
A proposta de emenda à Constituição que inclui as polícias científicas entre os órgãos de…
Com o tema ‘Adolescência em cena’, o projeto ‘Caminhos Literários no Socioeducativo: pelo direito à…
O Senado aprovou no dia 1º de julho o projeto que institui a Política Nacional…