Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) realiza no próximo dia 4, às 14h, no auditório do MPTO, em Palmas, um evento que tem o objetivo de promover o diálogo sobre os avanços legislativos, atenção às vítimas e novas perspectivas de atuação na defesa dos direitos das mulheres.
O evento denominado Plenas terá apresentação do promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná Thimotie Aragon Heemann, que abordará sobre a efetivação dos direitos das vítimas mulheres pelo Ministério Público. E contará ainda com os esclarecimentos da escritora Letícia Walker Bordin sobre os pilares da autoestima.
Inscrições
Para participar do evento, as inscrições podem ser feitas no endereço https://eadcesaf.mpto.mp.br/moodle/course/view.php?id=228.
Organização
O Plenas é organizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público (Cesaf-ESMP), Centro de Apoio Operacional das Áreas do Consumidor, Cidadania e dos Direitos Humanos e da Mulher (Caoccid), Núcleo Maria da Penha e pelo Núcleo de Atendimento às Vítimas Crimes e Atos Infracionais Violentos (Navit).
(Shara Alves de Oliveira/ Ascom MPTO)
Prefeitura de Palmas repara em menos de 24 horas telhado da UPA Sul após danos…
Idosos do Cras Krahô e do Cras Taquaruçu aprendem sobre direitos e autocuidado em manhã…
O Tocantins marcou presença no III Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário,…
A mudança terá impacto direto para mais de 98 mil contribuintes no Tocantins. Desses, cerca…
13/11/2025 - 12:41 Depositphotos Isenção deve beneficiar classes mais baixas que, geralmente, têm carros…
Ex-alunos da ETI Margarida Lemos se destacam no cenário esportivo nacional Atletas de handebol competem…