O Ministério Público do Tocantins (MPTO) realizará, nesta quarta-feira, 24, às 9h, audiência pública na sede da Promotoria de Justiça de Paranã, a fim de discutir a execução do subprograma de adequação urbanística da borda do reservatório da Usina Peixe/Angical, na orla da cidade de Paranã.
Durante as discussões, a serem conduzidas pelo promotor de Justiça Adailton Saraiva Silva, serão debatidos temas como a construção de parques com equipamentos para prática de esportes; quadra poliesportiva; pista de corrida, playground, área de convívio, quiosque, banheiros públicos entre outras benfeitorias no município.
A execução das obras deverá ser feita pela Enerpeixe S.A., responsável pela construção da UHE Peixe/Angical. O empreendimento também afetou a cidade de Paranã, que está inclusa no Programa Básico Ambiental, referente à relocação urbana.
A audiência é resultado de procedimento instaurado pela Promotoria de Justiça de Paranã, com o objetivo de buscar o cumprimento de medidas compensatórias socioambientais do subprograma de adequação urbanística da Enerpeixe no Município Paranã.
Pioneirismo ao volante. Ivonete Lima, 48 anos, mãe de três filhos, acaba de entrar para…
A Comissão de Agricultura (CRA) voltará a apreciar nesta quarta-feira (9), às 14h, o projeto…
O juiz Vandré Marques e Silva, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Taguatinga, condenou…
Prefeitura de Palmas abre edital de adesão para estágio curricular supervisionado obrigatório Prazo de inscrição…
Moradores da Arne 53, em Palmas, ganharão praça com estrutura para práticas esportivas e recreativas…
Prefeitura de Palmas alerta sobre ameaças à fauna no período de maior incidência de queimadas…