Na noite de quarta-feira, 09, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedeem), participou da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (Ajee/TO). O evento, que reuniu secretários municipais, empresários, empreendedores e membros da sociedade civil, foi realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Palmas, e marcou o início do mandato da nova gestão da AJEE, que conduzirá a entidade no biênio 2025/2026.
Durante a cerimônia, o secretário da Sedeem, Henrique Nesello, reforçou o compromisso da Prefeitura em incentivar o empreendedorismo e facilitar o ambiente de negócios na Capital. “Trago aqui a mensagem do prefeito Eduardo Siqueira Campos, que tem um compromisso claro com a desburocratização, simplificação, modernização e agilidade nos processos que competem à Prefeitura de Palmas. O objetivo é criar um ambiente favorável para atrair, manter e desenvolver investimentos, bem como fortalecer as empresas já instaladas e as que ainda virão. Aproveito para parabenizar a nova gestão da AJEE e destacar a relevância do associativismo como ferramenta fundamental para o fortalecimento dos negócios e da economia local”, afirmou o secretário.
A nova diretoria da entidade se comprometeu a dar continuidade aos projetos que visam capacitar e apoiar os jovens empreendedores do Tocantins, além de fortalecer as parcerias com órgãos públicos e outras entidades, no intuito de promover o crescimento econômico na Capital e no Estado.
Texto: Tainara Morais
Edição: Wédila Jácome
Nesta sexta-feira (12/9), a Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na Arse 132 (1.306 Sul),…
A senadora Augusta Brito (PT-CE) assumiu o cargo de procuradora especial da Mulher na terça-feira…
Debater 152 propostas de enunciados em cinco eixos temáticos (direito público, direito privado, direito penal,…
10/09/2025 - 18:41 Renato Araújo/Câmara dos Deputados Assunto foi debatido na Comissão do Esporte…
Nota de pesar: Agostinho Nunes de Azevedo Agostinho atuava no Viveiro da Capital e era…
Em audiência pública nesta quarta-feira (10), professores e gestores afirmaram à Comissão de Educação (CE)…