Durante reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 13, com representantes da comissão do cadastro de reserva do concurso da Educação Municipal, o secretário-chefe de Gabinete do Prefeito, Carlos Antônio da Costa Júnior, reafirmou o compromisso da gestão em convocar os aprovados para suprir o déficit existente na rede.
“A determinação do prefeito Eduardo é clara: chamar o cadastro de reserva sempre que houver necessidade. Não haverá mudanças quanto a isso. Vamos cobrar a publicação dos atos. Fiquem tranquilos”, destacou o secretário Carlos Júnior .
Segundo a comissão, a principal preocupação é o esgotamento dos prazos legais. A publicação dos atos está em tramitação na Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Secad), em fase de organização da documentação necessária para oficializar as convocações.
A professora Élida Cândido de Oliveira, representante dos aprovados, afirmou que a reunião buscou obter respostas sobre o chamamento de 124 professores. “Na reunião anterior, foi dito que a convocação seria feita o mais rápido possível. Ficou acordado que, no máximo em 15 dias, será feito o chamamento dos 124 professores P1 do cadastro de reserva. Nós vamos esperar ansiosamente”, disse.
Texto: Jéssica Sá
Edição: Iara Cruz
1/1
Secretaria de Relações Institucionais recebe equipe de vôlei adaptado que participará de competição nacional no…
A Comarca de Arapoema, no norte do Tocantins, definiu o calendário para a primeira temporada…
Prefeitura de Palmas retoma Capital da Fé e anuncia programação com grandes nomes da música…
Prefeitura de Palmas autoriza doação de área para ampliação do Fórum da Capital Iniciativa reforça…
Obras da praça da Arne 53 avançam com construção de via pavimentada e pista de…
Moradores do Jardim Taquari podem ter acesso a programas sociais no Cras Xerente Equipamento público,…