O trabalho da candidata ao Senado Professora Dorinha é visto e reconhecido por todo o Tocantins.
Para a saúde, Dorinha destinou mais de R$ 350 milhões em investimentos que beneficiaram os municípios, com a construção de Unidades Básicas de Saúde, Postos de Saúde, aquisição de equipamentos e automóveis, para o Hospital Geral de Palmas, a Maternidade Dona Regina, o Hospital Dom Orione e o Hospital Infantil de Araguaína, além de diversas outras ações pensando no bem da população.
Uma dessas ações é a destinação de R$ 500 mil, no ano de 2021, para a construção do Hospital do Amor do Tocantins, uma instituição que é referência no enfrentamento ao câncer, com trabalho reconhecido por todo o país.
O trabalho de Dorinha pelo Hospital do Amor, teve o reconhecimento do presidente da instituição, Henrique Prata, que divulgou vídeo para manifestar seu agradecimento para Dorinha.
“Agradeço a deputada federal Professora Dorinha por sua contribuição ao Hospital do Amor. Esses recursos destinados no ano de 2021 foram de extrema importância pois nos deram a oportunidade de oferecer um atendimento de qualidade, aumentando as chances de diagnóstico e tratar precocemente as pessoas com câncer. Que Deus abençoe a todos, por esse coração generoso que tiveram”, presidente do Hospital do Amor, Henrique Prata.
Dorinha agradeceu o reconhecimento e afirmou que no Senado continuará sendo uma parceira do Hospital do Amor no cuidado e o tratamento das pessoas com câncer no Tocantins. Confira o vídeo do presidente!
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizou, nesta terça-feira (4/11), reuniões virtuais com as…
O Mutirão Fiscal de Porto Nacional teve início nesta segunda-feira (3/11) com a abertura oficial…
Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para a segunda edição do…
As Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação do Tribunal de Justiça…
Saúde de Palmas registra mais de mil casos de sífilis neste ano na Capital Prefeitura…
O Poder Judiciário do Tocantins tem agendadas 58 sessões do Tribunal do Júri para novembro…