Foto: Divulgação/PRF TO
No início da noite desta segunda-feira (31), por volta das 18 horas e 30 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por conduzir uma motocicleta com os sinais identificadores adulterados e com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, no município de Guaraí.
Em comando de fiscalização no km 332 da BR 153, foi abordada uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, conduzida por um homem de 35 anos. Durante verificações, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatada a embriaguez por meio do resultado de 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em ato contínuo, foi realizada inspeção da motocicleta e identificada divergências entre os elementos identificadores do veículos e as informações localizadas no sistema.
Diante dos fatos, foram constatadas, a princípio, as ocorrências de embriaguez ao volante e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Guaraí.
Fonte: NUCOM/PRF
As riquezas naturais do Jalapão, no Tocantins, estão novamente sob os holofotes da arte. O…
Seleção Sub-15 e seleção de Ouro da FTF fazem amistoso neste sábado, 13 Partida acontece…
Semed promove reunião com membros do Fórum Permanente da Educação de Palmas Encontro realizado nesta…
A Comarca de Gurupi, no sul do estado, comemora a concretização de um sonho aguardado…
As Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação do 1º…
Prefeitura de Palmas realiza mutirão de limpeza e recolhe cerca de meia tonelada de folhas…