Foto: Divulgação/PRF TO
No início da noite desta segunda-feira (31), por volta das 18 horas e 30 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por conduzir uma motocicleta com os sinais identificadores adulterados e com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, no município de Guaraí.
Em comando de fiscalização no km 332 da BR 153, foi abordada uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, conduzida por um homem de 35 anos. Durante verificações, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatada a embriaguez por meio do resultado de 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em ato contínuo, foi realizada inspeção da motocicleta e identificada divergências entre os elementos identificadores do veículos e as informações localizadas no sistema.
Diante dos fatos, foram constatadas, a princípio, as ocorrências de embriaguez ao volante e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Guaraí.
Fonte: NUCOM/PRF
O membro da Comissão de Gestão da Memória e da Comissão Permanente de Avaliação Documental…
Mostra de Arte e Cultura acontece na Casa da Cultura e no CEU das Artes…
Entrou em vigor a Lei 15.262, que cria 330 novas funções comissionadas para o Superior…
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publica edital para participação em Comitê…
17/11/2025 - 09:36 Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados Alexandre Guimarães recomendou aprovar o…
Com mais de mil inscritos, quatro dias de programação intensa, intercâmbio entre instituições nacionais e…