O Procon Municipal de Palmas informa à população os canais oficiais de atendimento disponíveis para atender os consumidores em diversos setores do órgão. A medida tem como objetivo ampliar o acesso aos serviços oferecidos, garantindo mais agilidade, transparência e eficiência na resolução de demandas.
Confira os números de telefone:
Atendimento:
Unidade JK: (63) 3212-7772
Unidade Taquaralto:
(63) 3212-7495
(63) 3212-7445
(63) 3212-7468
Setores administrativos e suporte especializado:
Cartório / Processos: (63) 3212-7731
Informações e dúvidas dos consumidores: (63) 3212-7771
Canal digital (WhatsApp) – para denúncias e envio de documentos: (63) 99282-9640
O Procon de Palmas oferece uma série de serviços essenciais, como o registro de reclamações, orientação sobre os direitos do consumidor, acompanhamento de processos administrativos e recebimento de denúncias contra práticas abusivas no comércio local.
Para mais praticidade e rapidez, o órgão recomenda que os consumidores utilizem o canal de WhatsApp para envio de denúncias, reclamações e documentos.
Texto: Renata Pessoa
Edição: Wédila Jácome
Educação de Palmas realiza formação para supervisores pedagógicos com foco na avaliação do Saeb Próximo…
“Vocês são a força motriz desta iniciativa. Com empatia e respeito, cada ato de amor…
Prefeitura de Palmas oferta oficina gratuita sobre inovação a microempreendedores da Capital Capacitação será realizada…
Prefeitura de Palmas e Ulbra firmam parceria para implantação de unidade de saúde comunitária Projeto…
09/09/2025 - 17:39 Pablo Valadares / Câmara dos Deputados Reunião da Comissão Mista de…
O juiz José Roberto Ferreira Ribeiro, da 1ª Vara Cível de Colinas do Tocantins, sentenciou…