Foto: Reprodução/Instagram
O professor Carlos Henrique de Sousa Luz, de 45 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (24), na ACSU-SE 120 (1.102 Sul) em Palmas. A suspeita é de que a motivação seja latrocínio, pois a motocicleta da vítima foi levada.
Carlos Henrique era professor na Escola Estadual Beira Rio, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, e era muito apreciado por seus colegas e alunos. As aulas na unidade foram suspensas nesta segunda-feira (24). O perfil da escola publicou uma nota lamentando a morte.
A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que a Polícia Civil está investigando o caso e já instaurou inquérito policial para identificar o autor do crime. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno.
“A SSP-TO informa ainda que o inquérito policial foi instaurado para identificar o autor do crime, que feriu a vítima com golpes de arma branca e fugiu do local levando a motocicleta da vítima. Mais informações serão passadas em momento oportuno”, diz a nota.
É importante lembrar que casos como esse são inaceitáveis ??e devem ser investigados e punidos de acordo com a lei.
Prefeitura de Palmas decreta luto oficial de sete dias pela morte de Moisés Avelino Decreto…
Ao longo de 2025, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) avançou de forma consistente…
O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) recebeu, com profunda consternação, a notícia…
O Tribunal de Justiça do Tocantins manifesta o seu pesar pelo falecimento da senhora Maria…
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, manifestou neste sábado, 27, o pesar pelo falecimento…
Com sustentabilidade, responsabilidade social e eficiência ambiental incorporadas à rotina institucional, o Tribunal de Justiça…