Categories: Estado

Projeto Gestão de Pessoas por Competências avança para a fase de mapeamento


Como parte das etapas do projeto “Gestão de Pessoas por Competências”, na próxima terça-feira (2/5), terá início os workshops on-line para Mapeamento de Competências que acontecerão entre os meses de maio e junho/2023. Os participantes serão indicados pelos gestores com o intuito de fazer o levantamento das atribuições e habilidades necessárias para atuar efetivamente nas unidades do Poder Judiciário do Tocantins, nas quais trabalham.

Os workshops virtuais serão realizados em quatro encontros, nos dias: 2 de maio; 15 de maio; 30 de maio; e 6 de junho, no período das 14h às 15h30. Nesses encontros, a equipe do Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional (GESTCOM), da Universidade Federal do Pará (UFPA), parceira do projeto, repassará aos servidores as orientações acerca das atividades a serem desenvolvidas durante as oficinas presencias.

                        

Oficinas presenciais

Dando continuidade ao projeto, serão realizadas oficinas presenciais de mapeamento, com encontros de duração de dois dias para cada turma, totalizando oito turmas, nos seguintes dias: 18 e 19 de maio; 22 e 23 de maio; 01 e 02 de junho; 05 e 06 de junho; 15 e 16 de junho; 19 e 20 de junho; 22 e 23 de junho e 26 e 27 de junho.

Os encontros acontecerão no período das 12h às 18 horas, na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e visam identificar as competências específicas de cada unidade do Poder Judiciário, com abrangência do primeiro e segundo graus.

Ao todo, participarão das oficinas 460 colaboradores, entre servidores, gestores e magistrados, de 230 unidades do Judiciário do Tocantins, sendo 31 unidades do primeiro grau e 199 unidades do segundo grau.

 

Gestão de Pessoas por Competências

O projeto “Gestão de Pessoas por Competências” tem como objetivo desenvolver habilidades e valorizar os talentos dos profissionais que atuam no Judiciário do Tocantins visando a excelência na prestação de serviços ao cidadão.



FONTE

Tribuna do Tocantins

Recent Posts

TJ oficializa mais dezenas de histórias de amor e esperança no segundo dia do Casamento Comunitário em Palmas

“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…

10 horas ago

Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 | Prefeitura Municipal de Palmas

Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…

18 horas ago

Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil em premiação | Prefeitura Municipal de Palmas

Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…

23 horas ago

Casamento Comunitário no TJTO garante dignidade e segurança jurídica a famílias de Palmas

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…

1 dia ago

Juiz decide mandar a júri popular homem acusado de matar o irmão em Bernardo Sayão após discussão sobre celular

O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…

2 dias ago

Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e cuidado em Saúde Mental | Prefeitura Municipal de Palmas

Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e…

2 dias ago