Foto: Divulgação PMTO
Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar em Gurupi, na tarde desta quinta-feira, 24, após furtar vários objetos em uma casa no setor Jardim Tropical em Gurupi. Após a fuga, os suspeitos esconderam em outra localidade e foram flagrados quando tentavam recuperá-los.
A equipe policial foi acionada pela vítima informando que havia saído de casa às 8h da manhã e quando retornou às 15h, notou que a janela da cozinha estava arrombada e a casa completamente revirada, sendo subtraídas duas TVs Smart, um notebook, uma caixa de ferramenta, peças de roupas, dentre outros. Ainda, segundo a vítima, os suspeitos adentraram pelos fundos, pulando o muro e arrebentando a cerca elétrica e a concertina.
De posse de todas as informações do fato, os policiais imediatamente iniciaram o patrulhamento na área, e visualizaram próximo ao setor Vila Pedroso, dois suspeitos, de 15 anos e 21 anos, que ao perceber a presença da viatura, empreenderam em fuga. Com apoio de outra viatura, os suspeitos foram abordados e confessaram o crime, bem como informaram que os objetos furtados foram escondidos no interior de um quiosque no Parque de Exposição Agropecuário.
Momentos depois, outra equipe policial localizou os outros dois suspeitos em uma casa no mesmo setor Vila Pedroso, em um endereço onde supostamente os 4 envolvidos residiam. Entre os indivíduos, somente o menor era de Gurupi, os demais estavam na cidade há pouco mais de um mês.
Os suspeitos e todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.
Prefeitura de Palmas promove corrida e caminhada em prol do Outubro Rosa Atividade foi realizada…
Gestores da Fundação Cultural de Palmas integram abertura oficial e programação da 1ª Feira Literária…
Prefeitura de Palmas inicia planejamento para obras de pavimentação na região da Baixada do Jardim…
Portaria Nº 3444/2025 - PRESIDÊNCIA/ASPRE, de 10 de outubro de 2025 Dispõe sobre a…
O Plano de Transformação Digital do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) foi um dos…
“Acesso à Justiça começa pela compreensão”. Com essa premissa, o juiz Roniclay Alves de Morais…