Categories: Estado

Reunião do Comitê Gestor do Prêmio CNJ de Qualidade apresenta desafios para o próximo ano


As estratégias para galgar novas posições  no Prêmio CNJ de Qualidade e os desafios para o próximo ano foram apresentados durante reunião do Comitê Gestor do Prêmio, nesta terça-feira (17/10).

O encontro foi conduzido pela presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe,  e pela vice-presidente do  TJTO, desembargadora Ângela Prudente, que preside o Comitê Gestor do Prêmio. Na ocasião, foram debatidos os diversos eixos em que o Poder Judiciário avançou e os setores onde há desafios a serem superados.

“De tudo que estamos construindo juntos, é importante que mantenhamos o monitoramento das nossas ações para evoluirmos como Judiciário”, destacou a presidente do TJTO.

A desembargadora Ângela Prudente destacou as ações já realizadas e enfatizou o compromisso do Comitê em manter as conquistas. “Mesmo que haja desafios, precisamos superá-los”.

Sobre o Prêmio
O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números, implementado desde 2013. Ao longo dos anos, vários critérios foram sendo aperfeiçoados e incluídos no regulamento da premiação, que é dividida em quatro eixos principais: governança; produtividade; transparência; dados e tecnologia. Utiliza-se uma metodologia de avaliação dos tribunais sob o olhar do acompanhamento das políticas judiciárias, eficiência, gestão e organização de dados. 

Participaram da reunião, as juízas Rosa Maria Gazire Rossi (juíza auxiliar da Presidência),  Silvana Parfieniuk (coordenadora do Nupemec); os diretores Ana Carina Mendes Souto (diretora-feral);  Wallsson Brito da Silva (Judiciário); Marcia Mesquita Vieira (diretora de Gestão de Pessoas); Alice Carla de Sousa Setubal (Tecnologia da Informação); a chefe de gabinete da Presidência; Jeane Justino; João Ornato Benigno Brito (coordenador de Gestão Estratégica); Viviane Marques (Coordenadoria Estadual da Mulher – Cevid); Leila Maria de Souza Jardim (Coordenadora da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e Responsabilidade Social – Cogersa), entre outros servidores.



FONTE

Tribuna do Tocantins

Recent Posts

Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 | Prefeitura Municipal de Palmas

Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…

3 horas ago

Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil em premiação | Prefeitura Municipal de Palmas

Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…

7 horas ago

Casamento Comunitário no TJTO garante dignidade e segurança jurídica a famílias de Palmas

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…

18 horas ago

Juiz decide mandar a júri popular homem acusado de matar o irmão em Bernardo Sayão após discussão sobre celular

O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…

22 horas ago

Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e cuidado em Saúde Mental | Prefeitura Municipal de Palmas

Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e…

22 horas ago

Prefeitura de Palmas orienta população sobre o combate ao trabalho infantil | Prefeitura Municipal de Palmas

Prefeitura de Palmas orienta população sobre o combate ao trabalho infantil Material de divulgação é…

23 horas ago