A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Defesa Civil de Palmas (Semob) mudará de endereço a partir do segundo semestre, com isso os servidores que atualmente estão instalados em três endereços diferentes, terão expediente em um único local, gerando economia nas despesas de aluguel, água, energia e combustível. Com a mudança, a previsão de economia anual é de mais de R$ 200 mil.
Além disso, com o espaço mais amplo e mais moderno, também se estima uma melhoria na prestação de serviços ao cidadão já que poderá ser instalado uma nova central de videomonitoramento, com maior capacidade para atender à demanda de ocorrências de maneira unificada.
O novo prédio fica na Quadra ACSO-11, Rua SO-07, Conjunto 2, Lote 31, no Plano Diretor Sul, em frente à sede da Polícia Federal.
O secretário de Mobilidade Urbana e Defesa Civil, Francisco Seixas, destaca que a mudança para a nova sede, além da economia de dinheiro público, também traz comodidade. “O atendimento será feito com maior comodidade e eficiência, o que é melhor tanto para o cidadão quanto para os agentes de trânsito e demais servidores da pasta”.
Locação
A contratação da nova sede foi feita na modalidade de dispensa de licitação por inexigibilidade. Todo o processo foi disponibilizado no Diário Oficial do Município N.º 3707, a partir da página 26, para acompanhamento do cidadão e dos órgãos de fiscalização e controle, em conformidade com os princípios que regem a administração pública e de acordo com o que estabelece a Lei 14.133/2021.
Nesta sexta-feira (12/9), a Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na Arse 132 (1.306 Sul),…
A senadora Augusta Brito (PT-CE) assumiu o cargo de procuradora especial da Mulher na terça-feira…
Debater 152 propostas de enunciados em cinco eixos temáticos (direito público, direito privado, direito penal,…
10/09/2025 - 18:41 Renato Araújo/Câmara dos Deputados Assunto foi debatido na Comissão do Esporte…
Nota de pesar: Agostinho Nunes de Azevedo Agostinho atuava no Viveiro da Capital e era…
Em audiência pública nesta quarta-feira (10), professores e gestores afirmaram à Comissão de Educação (CE)…