Flagrante ocorreu na noite de sábado, 7, na Estação Mauá, da CPTM; empresa informou que o homem reagiu à abordagem e ‘foi retirado do sistema’
Um segurança trocou socos com um homem na estação Mauá, da Linha 10 – Turquesa, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O caso ocorreu na noite do último sábado, 7. Segundo a CPTM, o homem pulou a catraca para não pagar a tarifa e foi abordado pelos seguranças. De acordo com a empresa, ele reagiu à abordagem e foi retirado da estação. A CPTM disse que repudia qualquer tipo de violência, por parte dos passageiros ou dos colaboradores e que apura o caso, “inclusive com imagens das câmeras de segurança, para tomar as medidas administrativas cabíveis”. Um passageiro filmou o momento em que os dois trocam socos dentro da estação, enquanto outros seguranças observam. Na sequência, ele foi retirado do local pelos agentes. Os seguranças que atuam na Linha 10 – Turquesa são terceirizados. O Grupo Gocil presta serviço à companhia. Procurada pelo site da Jovem Pan, a Gocil reforçou que não admite qualquer prática de violência contra a vida e que não compactua compactua com desvios de conduta. Além disso, a empresa informou que um procedimento para análise urgente do corrido, “para que possa aplicar as medidas disciplinares cabíveis”.
Educação de Palmas realiza formação para supervisores pedagógicos com foco na avaliação do Saeb Próximo…
“Vocês são a força motriz desta iniciativa. Com empatia e respeito, cada ato de amor…
Prefeitura de Palmas oferta oficina gratuita sobre inovação a microempreendedores da Capital Capacitação será realizada…
Prefeitura de Palmas e Ulbra firmam parceria para implantação de unidade de saúde comunitária Projeto…
09/09/2025 - 17:39 Pablo Valadares / Câmara dos Deputados Reunião da Comissão Mista de…
O juiz José Roberto Ferreira Ribeiro, da 1ª Vara Cível de Colinas do Tocantins, sentenciou…