Reclamações estão relacionadas a falhas no login no aplicativo móvel, operações no internet banking e realização de Pix; banco afirma que está trabalhando com urgência para que problema seja resolvido
Na manhã desta segunda-feira, 7, diversos usuários foram para as redes sociais reclamar da instabilidade no sistema bancário do Banco Itaú. As reclamações afirmam que tanto o aplicativo quanto o internet banking apresentaram problemas. Alguns relatos apontam que o problema teria iniciado ainda no domingo, 6. Segundo a plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de plataformas online, foram registradas mais de 4 mil reclamações contra o banco. As principais queixas estão relacionadas ao login no aplicativo móvel, operações no internet banking e realização de Pix. Nas redes sociais, usuários ainda brincaram com o fato de que a instabilidade ocorreu logo no quinto dia útil do mês, quando grande parte dos trabalhadores recebem salários ou tem contas a pagar. “Estamos com instabilidade em nossos sistemas nesta segunda-feira (7). Pedimos desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informamos que estamos trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível”, escreveu o banco. Veja algumas das reclamações:
Com o apoio da Fundação Cultural de Palmas, 6º Festival Elo-Há tem início no Cesamar…
Incentivar a imaginação, ensinar sobre sustentabilidade e fortalecer os laços familiares e comunitários — tudo…
Projeto Respeito em Cena promove conscientização sobre violência contra a mulher na Escola Municipal Thiago…
17/09/2025 - 18:26 • Atualizado em 17/09/2025 - 18:37 Bruno Spada/Câmara dos Deputados…
Prefeitura de Palmas regulamenta contratação imediata de professores substitutos para a rede de ensino Medida…
Com foco em celeridade, organização e transparência, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) implementou…