Reclamações estão relacionadas a falhas no login no aplicativo móvel, operações no internet banking e realização de Pix; banco afirma que está trabalhando com urgência para que problema seja resolvido
Na manhã desta segunda-feira, 7, diversos usuários foram para as redes sociais reclamar da instabilidade no sistema bancário do Banco Itaú. As reclamações afirmam que tanto o aplicativo quanto o internet banking apresentaram problemas. Alguns relatos apontam que o problema teria iniciado ainda no domingo, 6. Segundo a plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de plataformas online, foram registradas mais de 4 mil reclamações contra o banco. As principais queixas estão relacionadas ao login no aplicativo móvel, operações no internet banking e realização de Pix. Nas redes sociais, usuários ainda brincaram com o fato de que a instabilidade ocorreu logo no quinto dia útil do mês, quando grande parte dos trabalhadores recebem salários ou tem contas a pagar. “Estamos com instabilidade em nossos sistemas nesta segunda-feira (7). Pedimos desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informamos que estamos trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível”, escreveu o banco. Veja algumas das reclamações:
Em alusão ao Dia Nacional da Saúde, celebrado em 5 de agosto, o Tribunal de…
Prefeitura de Palmas se reúne com comerciantes da 307 Norte para discutir melhorias no comércio…
Uma centena de jurados sorteados para a Segunda Temporada do Tribunal do Júri da Comarca…
Missão Imunizar: Prefeitura de Palmas intensificou ações ainda em 23 de julho para reforçar vacinação…
Prefeitura de Palmas começa a construção de pontos de apoio do novo circuito do Parque…
Com o objetivo de ampliar a informação e a conscientização da sociedade tocantinense sobre o…