Reclamações estão relacionadas a falhas no login no aplicativo móvel, operações no internet banking e realização de Pix; banco afirma que está trabalhando com urgência para que problema seja resolvido
Na manhã desta segunda-feira, 7, diversos usuários foram para as redes sociais reclamar da instabilidade no sistema bancário do Banco Itaú. As reclamações afirmam que tanto o aplicativo quanto o internet banking apresentaram problemas. Alguns relatos apontam que o problema teria iniciado ainda no domingo, 6. Segundo a plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de plataformas online, foram registradas mais de 4 mil reclamações contra o banco. As principais queixas estão relacionadas ao login no aplicativo móvel, operações no internet banking e realização de Pix. Nas redes sociais, usuários ainda brincaram com o fato de que a instabilidade ocorreu logo no quinto dia útil do mês, quando grande parte dos trabalhadores recebem salários ou tem contas a pagar. “Estamos com instabilidade em nossos sistemas nesta segunda-feira (7). Pedimos desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informamos que estamos trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível”, escreveu o banco. Veja algumas das reclamações:
17/11/2025 - 09:36 Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados Alexandre Guimarães recomendou aprovar o…
Com mais de mil inscritos, quatro dias de programação intensa, intercâmbio entre instituições nacionais e…
O Tribunal do Júri da Comarca de Pedro Afonso condenou, nesta terça-feira (11/11), o pecuarista…
Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo no dia 21 de novembro Serviços essenciais seguem funcionando…
Prefeitura de Palmas firma contratos de alimentação para atender Centros de Referência, conselhos e serviços…
O terceiro dia do XVIII Congresso Internacional em Direitos Humanos trouxe reflexões sobre os avanços…