Foto: Divulgação/5ª CIPM
Na tarde de segunda-feira, 07, policiais militares prenderam um homem, 69 anos, acusado de praticar uma tentativa de homicídio contra uma mulher, na cidade de Palmeiras do Tocantins, região Norte do Estado.
O homem, que era ex-padrasto da vítima, sem motivos aparentes, de posse de uma arma de fogo tipo revólver, emboscou a vítima na rua Parnaíba no centro da cidade e efetuou um disparo em sua direção. A vítima conseguiu entrar em luta corporal com o homem, que efetuou mais dois disparos alvejando a vítima na mão esquerda.
Na ocasião, uma criança de quatro anos que estava nas proximidades do local também foi atingida por estilhaços na altura do tórax, sendo de imediato socorrida por familiares e vizinhos. As duas vítimas após receberem os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde foram encaminhadas para UPA de Tocantinópolis.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e equipes da 5ª Companhia Independente deslocaram até a localidade e iniciaram diligências no sentido de prender o indivíduo. As equipes revezaram durante a madrugada e na manhã de segunda-feira, 07. Já no período da tarde o suspeito foi localizado e preso.
O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Tocantinópolis, para os procedimentos legais cabíveis. A moto utilizada pelo suspeito, para empreender fuga após o crime, foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão de Aguiarnópolis para as medidas administrativas.
O Tribunal do Júri da Comarca de Pedro Afonso condenou, nesta terça-feira (11/11), o pecuarista…
Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo no dia 21 de novembro Serviços essenciais seguem funcionando…
Prefeitura de Palmas firma contratos de alimentação para atender Centros de Referência, conselhos e serviços…
O terceiro dia do XVIII Congresso Internacional em Direitos Humanos trouxe reflexões sobre os avanços…
O XVIII Congresso Internacional em Direitos Humanos foi encerrado, nesta sexta-feira (14/11), com a entrega…
Alunos da rede municipal de ensino se destacam no Festival de Causos e Poesia Declamada…