Estudo do International Finance Corporation, braço de investimentos privados do Banco Mundial, foi apresentado ao governador na semana passada e atestou a viabilidade da venda da estatal
O governador Tarcísio de Freitas deve anunciar nesta segunda-feira, 31, a confirmação privatização da Sabesp. Fontes do Palácio dos Bandeirantes afirmam que a questão “já está fechada” com o Conselho Diretor do Programa de Desestatização – Concessões (CDPED), que se reúne nesta tarde para bater o martelo. Com a definição, o plano é concluir o processo até julho de 2024. Um estudo sobre a mudança — International Finance Corporation (IFC), braço de investimentos privados do Banco Mundial — foi apresentado na semana passada ao governador e atestou a viabilidade da venda da estatal.
Depois do anúncio de privatização, Tarcísio concederá entrevista coletiva, acompanhado da Secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística de São Paulo, Natália Resende, para explicar qual o formato da desestatização. Segundo interlocutores, a ideia não é vender toda a participação estadual da empresa. O modelo aprovado prevê a antecipação, para 2029, de investimentos para a universalização dos serviços.
Espetáculo ‘Abrigo’ encerra a programação da Semana pela Vida realizada pelo Cmei Ana Luíza, em…
Projeto ‘Conexões de Aprendizagem’ promove integração entre as escolas com vistas ao Ideb 2025 Encontros…
Prefeitura de Palmas realiza sorteio dos 56 boxes da Área de Comércio Popular de Taquaralto…
Educação de Jovens e Adultos promove aprendizado e socialização para idosos de Palmas Além da…
Inscrições para o processo de escolha de diretores das escolas de Palmas começam na segunda-feira,…
O sim ecoou na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na noite…