Patrick Bastos Reis foi morto a tiros na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo; uma mulher suspeita de envolvimento foi presa
A Polícia de São Paulo identificou, mas ainda não prendeu, o suspeito de atirar e matar o policial militar e soldado da Rota Patrick Bastos Reis, 30. O crime aconteceu na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo, quando o suspeito disparou contra o soldado de uma posição privilegiada, conseguindo observar os movimentos do agente. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), quatro suspeitos de participação da morte do PM já foram identificados, incluindo uma mulher que teria passado informações aos criminosos, como dados do patrulhamento. Ela foi identificada e presa. Durante as buscas por suspeito, houve troca de tiros e três suspeitos morreram. Segundo a SSP, o suspeito de atirar no PM será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e associação ao tráfico de drogas.
*Com informações do repórter Victor Moraes
Aprovada Lei 3.297 que moderniza gestão da alimentação escolar e recursos em Palmas Centralização das…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informa que o serviço de telefonia VoIP apresenta…
Guarda Metropolitana realiza palestras sobre cultura afro-brasileira na Escola Thiago Barbosa Ação do Programa Guardião…
Modernização na gestão da alimentação escolar de Palmas tem repercussão positiva Lei nº 3.297 foi…
Palmas celebra o Dia do Conselheiro Tutelar e destaca avanços na proteção de crianças e…
Famílias dos Residenciais Araras I e II participam de atividades socioeducativas do Minha Casa, Minha…