Foragido do estado de Goiás é recapturado pela Polícia Penal em Palmeirópolis


O preso cumpria medida em regime semiaberto no estado de Goiás e estava com mandado de prisão em aberto, sendo localizado no Tocantins.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Atuando em prol da segurança da sociedade, policiais penais da Unidade Penal de Palmeirópolis, administrada pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), efetuaram a recaptura do custodiado C. L. S, foragido do estado de Goiás, no último sábado, 25.

O chefe da Unidade, Enedino Marinho, explicou como ocorreu o contato com a Polícia Penal do estado vizinho. “Após levantadas as informações de que o foragido estava na cidade de Palmeirópolis, houve a troca de informações entre a Unidade daqui e a de Minaçu, Goiás. Então, foi solicitado o cumprimento do mandado de prisão que estava aberto em desfavor do mesmo, que foi cumprido com todos os preceitos legais”, pontuou.

Foragido

O custodiado cumpria sua pena em regime semiaberto em Aruanã- GO, quando ocorreu o rompimento injustificado da tornozeleira eletrônica, estando foragido desde então. Durante as investigações pela Polícia Penal de Goiás, descobriu-se o paradeiro do preso em Palmeirópolis, vizinho do município de Minaçu.

Com isso, os policiais penais tocantinenses localizaram o foragido e cumpriram o mandado de prisão, recolhendo-o na Unidade Penal de Palmeirópolis, além de comunicar ao juízo competente para os procedimentos posteriores de recambiamento.





FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp