Poder Judiciário publica novo decreto com demais nomeações do concurso público para servidores(as) efetivos(as)


Em novo decreto publicado na tarde desta quarta-feira (6/9), o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) nomeou os demais aprovados no concurso público para servidores(as) efetivos(as) do Poder Judiciário do Tocantins (PJTO). O decreto de nomeação é assinado pela presidente do TJTO, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, e está publicado no Diário da Justiça veja aqui e contempla os (as) candidatos (as) classificados (as) para o cargo de técnico(a)  judiciário(a) (apoio judiciário e administrativo). A publicação conclui a nomeação de todo o quantitativo de aprovados previsto no edital, uma vez que as nomeações para os cargos contadores (as)/distribuidores (as) (Ciências Contábeis ou Econômicas) – cinco nomeados (as) – e técnicos (as) judiciários (as) (Informática) – oito nomeados (as) – foram publicadas nesta terça-feira (Confira aqui). 

Os (As) candidatos(as) serão chamados(as) por ordem de classificação, conforme o número de vagas estabelecido em edital. A partir da nomeação começa a contar o prazo que é de 30 dias para posse, prorrogável por igual período. O decreto ainda traz dois anexos, o primeiro com a relação de documentos necessários para a posse e o segundo com o Termo de Desistência Definitiva ou de Reclassificação para os (as) aprovados (as) que por ventura não tiverem mais interesse na vaga, ou seguir para o final da fila.

O concurso
O concurso foi executado pela Fundação Getúlio Vargas, a quem coube toda a elaboração das etapas. Com salários entre R$ 7.312,99 e R$ 12.243,37, foram ofertadas 63 vagas nos níveis superior e médio, sendo cinco para Contador/Distribuidor, 50 para Técnico Judiciário (administrativo e apoio) e oito para técnico judiciário na área de informática, além de vagas para formação de Cadastro Reserva (CR).



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp