Ação mobiliza servidores (as) a participarem do 2º Censo do Poder Judiciário
Durante a tarde desta quinta-feira (21/9), o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio do Centro de Comunicação (Cecom), realizou uma ação para mobilizar os servidores (as) do judiciário tocantinense a participarem do 2º Censo do Poder Judiciário. Integrantes do Cecom passaram em diversas salas do prédio do TJTO alertando os servidores (as) sobre a importância de todos responderem ao formulário de pesquisa.
O prazo para responder à pesquisa se encerra às 23h59 desta sexta-feira (22/9). Estão disponíveis dois questionários distintos: um para membros da magistratura e outro para servidores e servidoras. O preenchimento é individual, sigiloso e leva entre cinco e dez minutos. Para juízes e juízas, são 63 perguntas, enquanto servidores lidarão com 48 perguntas – ambos formulários são de questões objetivas, de múltipla escolha. O sigilo das informações e o cumprimento da Lei n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD) estão garantidos.
Censo do Poder Judiciário 2023
Após dez anos, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ), realiza o novo Censo do Poder Judiciário, com o objetivo de traçar o perfil de magistrados (as) e servidores(as) de todos os tribunais e conselhos que compõem o Judiciário Brasileiro, fazendo agora uma comparação com os dados coletados em 2013.
A pesquisa possibilitará apresentar dados atualizados acerca das características pessoais e profissionais de magistrados e servidores, em uma perspectiva atualizada de acordo com as políticas judiciárias recentes.
O Censo de 2013 foi respondido por 64% dos magistrados (as) (quase 11 mil) e 60% dos servidores (as) (mais de 170 mil) de todo o Poder Judiciário. (Com informações do CNJ)
Responda ao 2º Censo do Judiciário clicando aqui.
Comentários estão fechados.