Inscrições abertas para palestra “Corregedorias como instrumento de celeridade e redução de litígios”


Estão abertas as inscrições para a palestra do ministro corregedor nacional Luis Felipe Salomão sobre o tema “Corregedorias como instrumento de celeridade e redução de litígios”. O Evento ocorrerá no dia 7 de fevereiro, às 18h, no auditório da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). Essa palestra marca o início do III Encontro de juízes(as) corregedores(as) permanentes das Comarcas do Estado do Tocantins, cujo tema deste ano é “Corregedorias Locais: Aperfeiçoando os Serviços da Justiça Estadual”.

Apenas a palestra de abertura será aberta ao público geral, e os(as) interessados(as) podem se inscrever clicando aqui.

Além disso, no primeiro dia do Evento, teremos uma Cerimônia de Entrega do Prêmio Gestão Judiciária Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira e o Lançamento da Premiação para Desinstitucionalização de Jovens de 18 anos, anteriormente acolhidos(as) (Provimento nº 10/2023/CGJUS).

No dia 8 de fevereiro, a programação continua de forma presencial na Esmat para as juízas e juízes corregedores(as) permanentes, suas assessoras e assessores, e os servidores(as) da Corregedoria. Obs: Os(As) assessores(as) e servidores(as) interessados(as) em participar do Encontro no dia 8 devem realizar a inscrição via SEI 23.0.000046567-4.

Para mais informações, clique aqui (EDITAL nº 002 de 2024, Palestra) e aqui (EDITAL nº 008, de 2024, Encontro).

A programação completa pode ser conferida clicando aqui.



FONTE

Comentários estão fechados.