novo prazo para avaliação das necessidades de capacitação será de 11 a 27 de março
Os servidores e servidoras, gestores e gestoras ganharam novo prazo para participarem da fase de Avaliação das Necessidades de Capacitação do Projeto Gestão de Pessoas por Competências. Agora, o preenchimento deverá ser realizado no período de 11 a 27 de março deste ano.
Para participar da avaliação, basta que o servidor (a) e seu gestor (a) preencham um questionário on-line que será encaminhado, por meio de um link, para o e-mail institucional de cada um (a).
Também poderá ser acessado por meio do link geral: gestcom.ufpa.br/tjto
A decisão de se estabelecer um novo prazo foi tomada após suspensão temporária do processo para ajustes na plataforma, depois de terem sido detectadas instabilidades e inconsistências na conexão do sistema E-gesp e Gestcom.
A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, que também é presidente do Comitê Gestor de Gestão de Pessoas por Competências, agradece o apoio de todos e reforça a importância dessa etapa para o êxito do projeto.
Aqueles (as) que já preencheram o questionário não precisarão responder novamente.
Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail
Avaliação das Necessidades de Capacitação
O objetivo desta etapa é saber a opinião de 100% da força de trabalho do Poder Judiciário do Tocantins, no sentido de identificar as necessidades de capacitação para o alcance das competências que foram mapeadas na primeira fase do programa.
O passo seguinte será a apresentação das ações de qualificação para o desenvolvimento profissional dos (as) colaboradores e colaboradoras, contribuindo com a melhoria na qualidade dos serviços prestados aos cidadãos (ãs).
Comentários estão fechados.