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TCE abre no dia 15 de julho prazo para gestores responderem ao questionário do IEGM 2024

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Publicado: 8 de julho de 2024 – Última Alteração: 8 de julho de 2024

Responsáveis devem atualizar o Cadastro Único junto a Corte de Contas

O Tribunal de Contas do Tocantins abre no próximo dia 15 de julho, o prazo para os 139 municípios do Estado preencherem os questionários do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) 2024, referente ao exercício de 2023. Os gestores terão até dia 15 de agosto para enviar as respostas. O IEGM é utilizado pela Corte para medição do desempenho da gestão pública e apura a qualidade dos gastos públicos, bem como os investimentos realizados.

Os gestores terão que responder questionários em sete áreas: Educação, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Governança em Tecnologia da Informação, Cidades Protegidas, Saúde e Planejamento. Com os dados, será constituído um índice de cada gestão municipal.

Os responsáveis deverão acessar o questionário pelo sistema “Inspect”, ferramenta disponibilizada pela Rede Indicon IRB, através do e-mail cadastrado no CADUN. Clique AQUI e veja as orientações do IEGM 2024.

Atualização Cadun

O TCETO emitiu um alerta importante aos gestores públicos municipais sobre a necessidade de atualização dos dados do responsável pelo IEGM no Cadastro Único (Cadun). A atualização é crucial para garantir o acesso aos questionários, bem como o correto preenchimento e envio das informações necessárias.

Os questionários do IEGM serão disponibilizados exclusivamente por meio do e-mail cadastrado no Cadun. Dessa forma, é imperativo que os gestores atualizem as informações do responsável pelo IEGM no sistema para assegurar que não haja interrupções ou atrasos no processo de preenchimento e envio dos dados.

Passos para a Atualização

Para realizar a atualização dos dados no Cadun, os gestores devem seguir os seguintes passos:

1 – Acessar o portal do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins;

2 – Navegar até a seção de Cadastro Único (Cadun);

3 – Inserir as credenciais de acesso fornecidas pelo TCE-TO;

4 – Atualizar as informações do responsável pelo IEGM, incluindo o e-mail de contato.

Confirmar e salvar as alterações.

Em caso de dúvidas ou dificuldades durante o processo de atualização, os gestores podem entrar em contato com a equipe de suporte do Tribunal para obter assistência.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3232-5831.



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